quinta-feira

sempre fui uma rapariga mais racional do que sentimental. correcção: nunca fui sentimental.
...mas desde que te conheci que não consigo pensar correctamente. turvas-me a mente.

hoje perguntaram-me se tinha namorado e tal como há seis meses atrás, quando me perguntaram isso e estávamos na mesma situação, voltei a responder 'vamos dizer que não'. e é tão injusto eu ter de responder isso porque não sei resposta melhor. porque não sei se sim ou se não.
bom, verdade seja dita: não tenho namorado. mas não sei se ainda te tenho.

isto para dizer que a qualquer outro homem que me deixasse com estas incertezas eu já o teria mandado ir dar uma volta a outro sítio. mas de ti eu continuo à espera.

Razão, volta para mim, voltas? volta e mando-o à merda por mim, sim? que eu agora estou a pensar com o coração.

Sem comentários: